Por que os Magros ficam Magros com facilidade?

Sabe, quando eu estava gordo eu daria tudo para receber essas dicas que eu estou te dando aqui, passei muito tempo me sentindo mal com meu corpo e isso me afetou em diversos aspectos.

E sabe, quanto mais gordo eu estava mais eu ficava, e mais eu tendia a engordar. Mas o que faz quem é magro continuar magro?

Os pesquisadores George L. Kelling e Catherine Coles em 1982 fizeram uma pesquisa no qual colocaram um carro num lugar nobre dos estados unidos, e o carro ficou intacto por semanas, mas eles intencionalmente quebraam uma janela, a partir dai, o carro foi depenado até o fim do dia.

Nessa mesma pesquisa, ele observou que Italianos que costumavam jogar lixos e cuspir na rua ao ir para Alemanha, passavam a se comportar de maneira correta. E os alemães ao ir para a Itália passavam a jogar lixo na rua e a cuspir no chão.

Essa é a teoria da Janelas Quebradas, e eu ultra resumi ela aqui, apenas para te dizer que se já tem algo errado as coisas tendem a piorar, se você já está insatisfeita você tende a falar “ah, já to gorda mesmo, vou comer isso”, e quanto mais janelas quebradas mais é o descuido e mais janelas são quebradas, assim quem está com sobre peso tende a engordar. Em quanto pessoas magras, matem os vidros dela intactos e assim que um quebra ela substitui rapidamente.

Uau, faz sentido né? E sabe qual o o principal beneficio de ter uma mente magra? A gente aprende a consertar nossos vidros, e com nossas janelas sempre lindas, cuidamos do nosso carro.

Grava isso, conserte suas janelas com velocidade e valorize suas pequenas conquistas!

O Melhor está por vir!!!

Abraços,
Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *